domingo, 14 de dezembro de 2014

Oi gente,
Eu sei faz tempo que eu não posto mais foi por uma boa causa: Semana de prova e descobrir novos animes.
Sim! Isso mesmo que você leu. Estava muito ocupada mesmo, só que agora estou de férias e pra alguma coisa me agradar é difícil, assistir alguns animes esse tempo e alguns me chamou muita atenção:

1-Kaichou Wa Maid-Sama


Ayuzawa Misaki é a presidente do conselho estudantil da escola Seika, uma escola antes masculina e que agora é mista. Ou seja, quase todos são garotos. E para proteger as garotas, ela briga com os garotos todos os dias. Por outro lado, ela secretamente trabalha num Café. O que acontecerá quando o garoto mais popular da escola, Usui Takumi, descobrir esse segredo?

 Ayuzawa Misaki - Presidente do Conselho Estudantil do Colégio Seika. Ela é uma garota simples que vive com a família numa casa caindo aos pedaços e que sofre com a falta de dinheiro. Misaki acabou criando uma raiva mortal por todos os homens não admitindo jamais ser passada para trás por qualquer um que seja. Esforçada, estudiosa e acima de tudo determinada.

Takumi Usui- Um aluno muito popular na escola pelo seu charme e encanto. Descobre o segredo da Misaki e promete guardar o seu segredo. E sempre quando Misaki está com problemas, ele sempre aparece pra protege-la e tenta fazer a Misaki acreditar que ele gosta dela.

Entre outros personagens:



2-Karekano
O anime Kare Kano tem 26 episódios, mas sem um final definitivo. O anime não concluiu verdadeiramente a série ao contrário do mangá. Não há previsão de continuação segundo a produtora.


Yukino Miyazawa é a personagem principal da série. Tem como objetivo ser o centro das atenções em sua nova escola. Egocêntrica e arrogante, se esconde atrás de uma máscara de boa-aluna, até conhecer Soichiro Arima, por quem desenvolve uma disputa pelo centro das atenções. Com o passar da história, Miyazawa descobre que está apaixonada por ele, de início tenta esconder o amor, deixando-o de lado. Mas depois de um tempo, declara-se para Arima; estes ficam juntos, acabam namorando, apesar dos conflitos que passam. Miyazawa tenta ajudar Arima com o seu lado "sombrio", o que a deixa aflita, por perceber que Arima não vai bem com isso.


Yukino Miyazawa: Egocêntrica e arrogante, se esconde atrás de uma máscara de boa-aluna, até conhecer Soichiro Arima, por quem desenvolve uma disputa pelo centro das atenções. Com o tempo acaba se desligando de sua fixação pela atenção exagerada, mas as amizades e essa "evolução" de caráter quase acaba com Soichiro. Mais adiante na história, Yukino se dá conta de seus erros quanto a suas atitudes com Soichiro e resolve se enfiar na marra nos problemas psicológicos do namorado.


Soichiro Arima: É o protagonista da série, garoto exemplar da escola. Mesmo com a disputa que Miyazawa impõe, ele a elogia e acaba demonstrando carinho por ela. Apaixona-se por Miyazawa e os dois têm um romance cheio de reviravoltas (o que inclui um estupro na biblioteca da escola). Esconde um passado tortuoso e um lado sombrio que não quer que ninguém descubra.

Entre outro personagens:


3- Karin Chibi Vampire

Karin é descendente de uma tradicional família de vampiros, mas ela não é uma vampira comum. Enquanto os outros vampiros precisam se alimentar de sangue para sobreviver, Karin produz uma quantidade excessiva de sangue e, quando morde a pessoa, em vez de sugar o sangue da pessoa, ela doa o seu. Em outras palavras, Karin é uma vampira criadora de sangue. Outras características de Karin vão totalmente ao contrario das dos vampiros como gostar do sol e etc. Por isso Karin podia viver uma vida normal na escola, até que um dia, um aluno novato chegou a escola.
Quando Karin via o garoto, ela tinha sangramentos por causa da presença do garoto. Mas pior que tudo, um dia o garoto descobre que Karin é uma vampira… E agora, o que ele vai fazer?


Karin Maaka: A protagonista é uma vampira ao contrário. Em vez de sugar sangue humano, ela produz sangue que em excesso, precisa ser injetado em humanos, e caso ela tente segurar, acaba por despejá-lo em forma de sangramento nasal. Vive na mansão dos Maakas junto com seu pai Henry, sua mãe Carrera e seus irmãos Anju e Ren. Como ela é a única da casa que tem medo de escuro e não enxerga nele, precisa trabalhar para pagar a conta de luz. Possui grande habilidade culinária que aprendeu com a mãe de Maki. Não aceita morder seus amigos, e até impede Ren de morder a mãe de Kenta. Sua preferência sanguínea é a infelicidade. O sangue dela reage só de estar perto do infeliz Usui Kenta, o que causa rápido aumento de sangue nela que por vezes foge ao controle. Os dois, que são de espécies diferentes, se apaixonam e, para manter esse romance, enfrentam diversos problemas como a resistência da família Maakas. No mangá, os pais de Karin chegam a proibi-la de ver Kenta porque, uma vez, a infelicidade de Kenta foi tamanha que colocou a vida de Karin em perigo pois ela perdeu três vezes mais volume de sangue que o normal e ficou desacordada por 6 dias.


Kenta Usui:  Um garoto humano, sério e tímido que é colega de classe de Karin. Ele descobre o segredo de Karin, mas promete guardá-lo e acaba se tornando o amigo mais próximo dela, protegendo-a e limpando suas hemorragias nasais. Ele não tem pai e mora em um pequeno apartamento na periferia do distrito oeste com a mãe. Ela não consegue permanecer muito tempo num mesmo emprego, mesmo assim não permite que o filho deixe de estudar para ajudar nas contas da casa. Frequentemente com fome e infeliz por não conseguir proteger nem ajudar a mãe, ele acaba causando o aumento do sangue de Karin, já que a preferência sanguínea dela é a infelicidade. Ela tenta fazê-lo feliz para que sua vida escolar não seja mais ameaçada, e passa a preparar-lhe marmitas que ele adora. Kenta trabalha no restaurante familiar Julian depois da escola, assim como Karin. Seus olhos são grandes e sua pupila é minúscula, o que faz seu olhar passar a impressão de raiva para as pessoas ao qual Karin acaba por se acostumar. No episódio 24, Karin acaba por mordê-lo, mas sua personalidade não se altera.

Entre outros:



 
4-Tonari no Kaibutsu-Kun

Um garoto chamado Yoshida  supostamente sentaria ao lado dela na sala de aula, mas ele falta constantemente por vários motivos desde o primeiro dia. Ela por acaso é enviada para entregar comunicados a ele, e isso leva Yoshida a acreditar que são amigos.

Shizuku Mizutani: É bastante dedicada aos estudos, tanto que passa grande parte do seu tempo em frente aos livros. Ela conheceu Haru Yoshida ao entregar os deveres de classe a ele e, desde então, tornaram-se amigos. No começo, por ela ser muito fria seus colegas de classe, chamavam-a de "Gelo seco". No entanto, isso muda ao decorrer da série, pois Haru amplia o círculo de amizade da garota e lhe dá a oportunidade de experimentar emoções. Shizuku se apaixonada por ele mais tarde. Porém, é rejeita após confessar seus sentimentos a Haru e, assim, diz que só se envolverá com ele após o garoto ter certeza de seus sentimentos. Shizuku quase não fala com sua mãe, pois na maioria das vezes acha que irá incomodá-la. Só que, graças a Haru, ela se aproximou mais de sua mãe, ao ponto de poder telefonar a ela e falar de seus problemas amorosos. Apesar de ser considerada fria por muitas pessoas, permite que Asako lhe chame carinhosamente de "Mitty", um apelido que surgiu quando Shizuku ajudou a garota nos estudos para as provas do colégio.

Haru Yoshida:Ele senta ao lado de Shizuku, porém raramente frequenta a escola. Apesar de causar muitos problemas, ele é um garoto que adora ajudar os outros. Ele é bastante inteligente, sendo capaz de aprender todas as matérias que perdeu no tempo em que ficou ausente do colégio. Ele não gosta de ir a escola, porque acha que muitos o consideram um delinquente. Depois de conhecer Shizuku, ele se tornam amigos e ele volta a frequentar as aulas, apaixonando-se por ela mais tarde. Inicialmente, ele recusa a declaração de Shizuku, dizendo que gostava da garota, mas não ao ponto de amá-la. Haru, algumas vezes, acaba machucando Shizuku, principalmente quando fica com ciúmes ou tenta protegê-la.

Entre outros:
                          
Obs: Para quem me conhece bem mesmo, sabe que eu não curto muito romance, mas esse realmente me encantaram, espero que vocês gostem.

Até a próxima!
Yasmin Amarelo.